Dúvidas

1 - Como alterar meu pedido?

Depois do pedido concluído não é possível alterar os produtos, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra realize um novo pedido. Você pode ainda solicitar o cancelamento do pedido incorreto para refazer um novo, recomendamos que seja por telefone para maior agilidade, e que seja imediatamente após a compra.

 

2 - Preciso informar meu CPF no cadastro?

Seu CPF é essencial para emissão da Nota Fiscal e nos permite maior agilidade para localizarmos seus registros em nosso sistema. Não compartilhamos seus dados com terceiros nem comercializamos ou repassamos à outras empresas.

 

3 - Quais as formas de pagamento disponíveis?

Consulte nossa página Formas de pagamento e envio para todas as informações.

 

4 - Qual prazo de entrega do meu pedido?

O prazo começa a contar a partir da aprovação de pagamento, somando o prazo informado pela transportadora escolhida na finalização do pedido. Para melhor atender dispomos de mais de uma forma de envio, consulte o prazo informando o CEP no carrinho. Alguns itens poderão sofrer adição do prazo operacional de envio de no máximo 3 dias úteis.

 

5 - Recebi o pedido mas quero trocar ou devolver

Sem problemas! Consulte o procedimento na página Troca, devolução e garantia.

 

6 - Não recebi meu pedido

Verifique a previsão de entrega e se o endereço fornecido está completo. Certifique-se de que o pedido foi aprovado. Você poderá consultar essas informações dentro de Minha Conta. Após a primeira tentativa de entrega, dependendo da forma de envio escolhida, o pedido pode retornar para nossa empresa e entraremos em contato.

 

7 - Ainda estou com dúvidas

Entre em contato via e-mail [email protected] ou por telefone no número 47 3035-3901, que também é Whatsapp, para esclarecimentos adicionais. Atendemos de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados.

WhatsApp Chat WhatsApp Chat
Copyright © 2021-present Vigimaster. All rights reserved.